FAQ Plug.z

Z.bank

Upload nas documentações: O caminho é: Acesse: https://acessoaconta.com.br/Login/zbank Adicione o número de sua conta e senha. Do lado esquerdo da tela clicar em: Consultas > Meus Dados > Documentos > Inserir Documentos > Carregar Arquivo > Anexar > Enviar Documentos.

Após anexar o prazo de validação é de 48 horas úteis. Documentações reprovadas: Acesse: https://acessoaconta.com.br/Login/zbank Entre em seu cadastro e encontre o motivo pelo qual fez sua documentação ser reprovada. Do lado esquerdo da tela clicar em: Consultas > Meus Dados > Documentos > Inserir Documentos > Excluir > Carregar Arquivo > Anexar > Enviar Documentos.

Dicas: Caso não possua nenhuma das contas de consumo (água, luz ou internet) aceitas em seu nome em em nome da empresa. A conta por estar em nome de: Pai, Mãe ou Cônjuge. E o documento que comprove o parentesco terá que ser anexado junto ao comprovante. Para anexar ambos os documentos juntos, vá no link: https://www.ilovepdf.com/pt e clique na opção “juntar PDF”, selecione os dois documentos, e virará 1 só. Anexe ele novamente e aguarde a aprovação, que tem o prazo de até 48 horas úteis.

Como acessar sua conta pelo computador Para acessar sua conta via WEB basta digitar em seu navegador: https://acessoaconta.com.br/Login/zbank Após, o acesso coloque sua conta e senha. Pronto, conseguirá acesso a todas as funcionalidades do banco.

Gratuita e não obrigatória
  • a conta digital é opcional;
  • Uma vez que você fecha nossa assinatura, você pode ter ou não a nossa conta digital completa de benefícios sem nenhum custo a mais;
  • Não é necessário assinar o Plano Z de Benefícios para criar a conta.
Já tenho uma conta com o Pinbank, e agora?

Infelizmente precisará desvincular todo seu cadastro, seja PF ou PJ com o Pinbank, para depois disso, iniciar a conta conosco.

Conta salário para colaboradores

Seus funcionários usufruirão de nossos benefícios financeiros, saques 24h, PIX gratuito, movimentação de conta normal, TED, DOC, transferências, APP para Android e Apple, e muito mais!

Esqueci minha senha
  • Acesse sua Conta;
  • Clique em Esqueci a Senha;
  • Você receberá uma nova senha via SMS no telefone cadastrado no sistema.
Extrato Conta digital
Consulte o saldo disponível:
  • No menu à esquerda clique em Consultas > Extrato Conta Digital;
  • Na mesma tela você já terá acesso ao seu saldo.
Busque seus extratos por períodos de até 7 dias:
  • Na tela Extrato Conta Digital, escolha o período que deseja consultar;
  • Selecione o cartão e clique em Buscar. O demonstrativo aparecerá na sua tela;
  • Se preferir faça o download dessas informações. (.CSV ou Excel).
Para ter acesso a extratos completos:
  • Ainda na tela de Extrato Conta Digital, clique em Extrato Completo;
  • Uma nova tela será aberta, selecione o período de busca (até 30 dias);
  • Escolha o tipo de arquivo que deseja para visualizar o extrato, clique em Solicitar
  • Volte ao menu principal à esquerda e clique em Relatórios Emitidos;
  • Você verá uma lista de relatórios, localize o extrato e clique em baixar;
  • O download iniciará automaticamente.
Extrato de Vendas
Acompanhe suas vendas!
  • No menu à esquerda clique em Consultas > Extrato Vendas;
  • Você verá na sua tela os valores, bruto e líquido, das suas vendas.
Consulte histórico de vendas e pagamentos por período, status, POS e/ou bandeira:
  • Ainda na tela Extrato Vendas, selecione os filtros que deseja e clique em Buscar;
  • Na opção Vendas você verá informações das vendas que realizou no terminal;
  • Na opção Pagamentos, você acompanha pagamentos feitos ou pagamentos pendentes para seu estabelecimento.
Boletos emitidos
  • No menu à esquerda clique em Consultas > Boletos Emitidos;
  • Selecione o período que deseja consultar, escolha o status e o tipo de boleto;
  • Clique em Buscar. Os boletos aparecerão na sua tela.
Meus Dados
Compartilhe os dados da sua conta para receber transferências
  • No menu à esquerda clique em Consultas > Meus Dados;
  • Tenha acesso ao nº do banco, agência e conta, incluindo o dígito;
  • Envie documentos e conheça nossos termos de uso na mesma tela.
Transferências
Faça transferências via TED.
  • Importante! Tenha o celular em mãos com o aplicativo Z.bank aberto;
  • Utilizando o computador ou tablet acesse o internet banking;
  • No menu principal clique em Transferências;
  • Selecione a opção TED, preencha as informações e clique em Confirmar Dados;
  • Uma nova janela aparecerá com informações, clique em Confirmar;
  • No aplicativo Z.bank, clique em Token, você verá o código de segurança;
  • Volte na tela do seu computador ou tablet, digite o código e clique em Confirmar;
  • A opção Entre Contas Digitais permite transferir valores entre contas Z.bank e está disponível para uso apenas no aplicativo Z.bank.
Pagamentos
Pague contas, boletos e tributos através da sua conta Z.bank.
  • Importante! Tenha o celular em mãos com o aplicativo Z.bank aberto;
  • Utilizando o computador ou tablet acesse o internet banking;
  • No menu principal clique em Pagamentos;
  • Selecione o tipo de conta que deseja pagar;
  • Digite o código de barras ou utilize seu leitor óptico, depois clique em Continuar;
  • Confira o valor e preencha a data de vencimento;
  • Clique em Confirmar Dados do Pagamento e depois em Confirmar;
  • Digite o token disponível no app Z.bank e clique novamente em Confirmar;
  • Seu pagamento foi realizado.
  • Importante! Pagamentos feitos até às 16h50 serão processados no mesmo dia útil, após esse horário, os processamentos serão feitos no próximo dia útil.
Link de Pagamento
Link de Pagamento Cartão Gere links de pagamento para cartão de crédito!
  • No menu principal clique em Link de Pagamento > Link de Pagamento Cartão;
  • Preencha os dados do pagador, preencha o valor e escolha o nº de parcelas;
  • Clique em Gerar Cobrança. Uma nova janela será aberta, clique em Confirmar;
  • Copie o link gerado e envie para o pagador.
Emissões de Cobrança Boleto
Gere boletos de cobrança de forma simples e sem burocracia!
  • No menu principal clique em Link de Pagamento > Emissões de Cobrança Boleto;
  • Preencha os dados do pagador e escolha a forma de envio do boleto;
  • Uma nova janela se abrirá, confira os dados e clique em Gerar Boleto;
  • Na opção PDF, o boleto gerado aparecerá em uma nova página;
  • Nas opções e-mail e SMS, preencha os dados e clique em Gerar boleto;
  • O pagador receberá o boleto pela via selecionada. (E-mail ou SMS).
Recargas de Celular
Recarregue o celular em poucos cliques!
  • Importante! Tenha o celular em mãos com o aplicativo Z.bank aberto;
  • Utilizando o computador ou tablet acesse o internet banking;
  • No menu principal clique em Recargas de Celular;
  • Preencha o número do celular e escolha a operadora;
  • Escolha o valor e clique em Confirmar, digite o token do app Z.bank;
  • Clique em Confirmar Pedido.
Gift Cards
Presenteie e premie!
  • Importante! Tenha o celular em mãos com o aplicativo Z.bank aberto;
  • Utilizando o computador acesse o internet banking e clique em Gift Cards;
  • Clique no gift card escolhido e selecione o valor que deseja. Clique em Comprar;
  • Na nova janela, digite o token do seu app Z.bank;
  • Clique em Confirmar Pedido.
Cartão Conta Digital Pedir Novo Cartão
Precisa pedir um novo cartão? Veja abaixo como solicitar:
  • No menu à esquerda clique em Cartão Conta Digital > Pedir Novo Cartão;
  • Selecione o portador do novo cartão e preencha os dados necessários;
  • Clique em Próximo, preencha outros dados e clique em Próximo novamente;
  • Preencha o endereço e clique em Concluir;
  • Confirme seus dados e clique novamente em Concluir. Clique em Confirmar;
  • Seu cartão chegará em breve à sua casa!
Cadastrar Novo Cartão
Cadastre seu novo cartão Z.bank!
  • No menu à esquerda clique em Cartão Conta Digital > Cadastrar Novo Cartão;
  • Preencha os dados necessários usando também as informações do seu cartão;
  • Siga o processo até o final, digite os dados do cartão e clique em Concluir.
Ative Cartões
Cartão cadastrado? Agora é só ativá-lo!
  • No menu à esquerda clique em Cartão Conta Digital > Ativar Cartões;
  • Selecione o cartão cadastrado e preencha os dados;
  • Clique em Ativar Cartão. Agora é só começar a usar;
  • Lembre-se, o cartão Z.bank é um cartão pré-pago, seu limite é o saldo disponível na sua conta.
Bloqueie seu Cartão
Veja como bloquear seu cartão!
  • Na tela inicial clique em Cartão da Conta Digital > Configurações por Cartão;
  • Clique em Bloquear o Cartão e confirme o Bloqueio em seguida;
  • Seu cartão está bloqueado. Solicite um novo cartão em Pedir / Cadastrar cartão.
Baixando o app Pix
Minhas Chaves
Crie sua chave Pix.
  • Na tela inicial do app Z.bank clique em Pix e depois em Minhas Chaves;
  • Uma mensagem aparecerá para você, clique em “Sim” para continuar;
  • Escolha sua chave Pix e clique em Cadastrar Chave e depois em Continuar;
  • Você receberá uma mensagem de sucesso, clique em Fechar;
  • Sua chave Pix foi criada! Faça e receba pagamentos, agende seus Pix e faça transferências em poucos cliques!
Transferências Cliente com Conta Digital (Z.bank)
  • Na tela inicial do app Z.bank clique em Transferências > Cliente com Conta Digital;
  • Você pode transferir via código (nº da conta), celular ou e-mail;
  • Preencha os dados necessários e siga o passo a passo.
TED
  • Na tela inicial do app Z.bank clique em Transferências > TED;
  • Tenha em mãos os dados do favorecido, e siga o passo a passo.
Link de Pagamento
Emita cobranças via Link ou Boleto
Link de Pagamento Boleto
  • Na tela inicial clique em Link de Pagamento > Link de Pagamento - Boleto;
  • Preencha os dados e clique em Continuar;
  • Confira as informações, escolha a forma de envio e clique em Gerar Boleto.
Link de Pagamento Cartão
  • Na tela inicial clique em Link de Pagamento > Link de Pagamento - Cartão;
  • Preencha os dados e clique em Continuar;
  • Confira os dados e clique em Gerar Link;
  • Copie o link no botão Copiar Link ou compartilhe clicando no ícone.
Pagamentos
Pague boletos, contas e tributos através do seu celular!
  • Na tela inicial clique em Pagamentos;
  • Selecione o tipo de conta de deseja pagar;
  • Escaneie ou digite o código de barras e clique em Continuar;
  • Confira os dados e informe multas e juros se houverem, clique em Continuar;
  • Digite sua senha;
  • Seu pagamento foi realizado.

Importante!Pagamentos feitos até às 16h50 serão processados no mesmo dia útil, após esse horário os processamentos serão feitos no próximo dia útil.

Alterar Senha
  • Na tela inicial clique em Minha Conta > Alterar Senha;
  • Clique em Receber Código por SMS e siga o passo a passo
Biometria
Acesse sua conta e valide ações através das digitais.
  • Na tela inicial clique em Minha Conta > Biometria;
  • Clique na Chave Habilitar Biometria.
Dispositivo Autenticado
Veja o dispositivo (aparelho celular) que está autorizado a acessar sua conta.
  • Na tela inicial clique em Minha Conta > Dispositivo Autenticado.
Notificações
Ative as notificações e saiba quando receber transferências e pagamentos!
  • Na tela inicial clique em Minha Conta > Notificações;
  • Clique na chave Habilitar Notificações.
Termos de Uso
Entenda como o Z.bank funciona!
  • Na tela inicial clique em Minha Conta > Termos de Uso.
Saque Banco 24Horas
Saque Digital
Faça saques em caixas eletrônicos 24 horas!
  • Importante! Siga o passo a passo a seguir em frente a um caixa 24 horas;
  • Na tela inicial clique em Saque Banco 24Horas > Saque Digital;
  • Selecione o valor que deseja sacar e clique em Continuar. Digite sua senha;
  • Clique em Confirme sua Senha. Escaneie o QRCode na tela do terminal 24 horas.
Saque para Beneficiário
Envie valores para terceiros via saque nos bancos 24Horas.
  • Na tela inicial clique em Saque Banco 24 horas > Saque para Beneficiário;
  • Digite os dados do beneficiário, escolha o valor do saque e clique em Continuar;
  • Digite a senha e clique em Confirme sua Senha;
  • O beneficiário receberá um SMS com um código;
  • No caixa eletrônico 24 horas o beneficiário deverá digitar o código na opção Código para Saque.
Meus Saques
Acompanhe o histórico dos seus saques.
  • Na tela inicial clique em Saque Banco 24Horas > Meus Saques.
Terminais Banco 24 horas
Localize os terminais 24 horas mais próximos de você!
  • Na tela inicial clique em Saque Banco 24 horas > Terminais Banco 24 horas.

Z.cartão

Crédito ou débito?

Seu cartão é Pré-Pago, o que isso significa? Que você irá usar na função crédito Mas o valor que será utilizado é referente ao limite que você possui em sua conta Z.Bank

Tempo de envio

Após fazer a solicitação, o prazo depende 100% dos correios, pois está relacionado ao seu endereço. A média é de até 10 dias corridos.

Emissão de cartões para empresas

Nossos benefícios atendem todo tipo de público. Para cotar com a quantidade dos seus funcionários, entre em contato conosco pelo telefone (11) 95599-8822.

Desbloqueio do cartão para compras online

Acesse sua conta via APP. Acesse “Cartão da Contas” > “Configurações por Cartão” > Ative a opção “Liberar utilização e-commerce”. Após essa opção ser ativada, você tem até às 23h58 para realizar suas compras online, já que o cartão será bloqueado novamente para sua segurança. Você pode seguir os passos anteriores quantas vezes quiser para realizar novas compras.

Z.farma

  • Após receber o e-mail de confirmação de compra, aguarde aproximadamente 1 dia útil, e o seu benefício estará ativo no nome do titular.
  • No balcão da farmácia, informar seu CPF e o atendente encontrará o nome PLUG.Z;
  • Informe seus remédios e aproveite os descontos.

*Lembre-se, o desconto é relativo ao remédio, e pode ser até 60% de desconto em genéricos, até 25% de desconto em controlados, e até 5% de desconto em perfumaria

Z.vida

O seguro de vida é vinculado somente ao titular da assinatura, não se pode incluir outras pessoas.

Seguro de Vida no valor de 20 Mil Reais.

Seguro de Invalidez Permanente no valor de 20 Mil Reais. Auxílio Funeral (Familiar) no valor de 3 Mil Reais. Assistência Pessoal

Apoio Psicológico (Pós Sinistro)

Personal Fitness

Segunda Opinião Médica Internacional.

Sempre que precisar acionar os serviços de ASSISTÊNCIA, ligue para:

  • 4090-1073 (Capital e Áreas Metropolitanas);
  • 0800 778 1073 (Demais Áreas) ou 55 11 4126 9317 (Exterior).

Z.seguros

Basta apenas acessar o link: https://app.pipefy.com/public/form/LNnbElIt e preencher toda a necessidade que te atenda, e o seguro que deseja. Lá você encontrará o prazo de retorno também.

Com nossa assinatura, você consegue fazer inúmeras cotações. Temos a melhor consultoria de seguros do mercado. Você pode cotar, migrar ou até mesmo tirar dúvidas com nosso time especialista.

Z.cuidados

  • Eletricista*
  • Chaveiro*
  • Encanador*
  • Segurança e Vigilância* Limpeza*
  • Serviços Domésticos*
*Consulte as condições no site: https://portal.sulamericaseguros.com.br/home.htm
Sempre que precisar acionar os serviços de ASSISTÊNCIA, ligue para:
  • 4090-1073 (Capital e Áreas Metropolitanas);
  • 4090-1073 (Capital e Áreas Metropolitanas);
  • Herança Digital;
  • Suporte Direito Digital
  • Recuperação de Dados não Autorizados na Internet. Investigação Completa da Deep e Dark Web.
  • Acesse o link: https://plugz.carteiradigital.online/
  • Em seguida, clique aqui para solicitar acesso;
  • Siga as instruções do formulário e você terá acesso a sua carteira digital.

O que é

O Gestor de Vida Digital é uma plataforma projetada para ajudá-lo a proteger, organizar e gerenciar seus ativos digitais e informações pessoais de maneira segura e conveniente. Isso inclui senhas, contas de email, streaming, contas bancárias, apólices de seguros, criptomoedas, e desejos relacionados à sua herança digital e muito mais.

Acesso ao Gestor de Vida Digital

Você pode acessar o Gestor de Vida Digital através do app Carteira Digital no endereço: https://carteiradigital.online

Serviços oferecidos pelo Gestor de Vida Digital

Oferecemos uma variedade de serviços, incluindo Herança Digital, Espólio Digital, Suporte ao Direito Digital, Recuperação e Guarda de Dados, Remoção de Dados não Autorizados da Internet e Investigação da Deep e Dark Web. Cada serviço tem o objetivo de ajudá-lo a proteger e gerenciar diferentes aspectos de sua vida digital

O que acontece se meus dados pessoais forem vazados na internet?

Caso seus dados sejam vazados sem seu consentimento, nossa equipe pode ajudar a solicitar a remoção dessas informações indevidas dos sites responsáveis e monitorar o processo. Isso é parte do serviço de remoção de dados não autorizados da Internet.

Como funciona a Investigação da Deep e Dark Web?

A Investigação da Deep e Dark Web é realizada em caso de violação de segurança para verificar se houve vazamento de dados pessoais. Se for detectado, você receberá recomendações de nossos especialistas

O que não está incluído nos serviços de assistência?

Não estão inclusos serviços relacionados à troca e suporte para hardware, atendimento presencial, ações judiciais, e prestação de serviços advocatícios. Além disso, não fornecemos dispositivos para backups nem espaço de armazenamento em nuvem

Não quero que ninguém tenha acesso aos meus dados. Posso destruir em caso de óbito?

Sim! Dentro da Carteira você define o que quer fazer com seus dados e nós iremos destruir ou solicitar a remoção dos portais de Cloud e dispositivos físicos

O serviço de backup inclui espaço em nuvem?

Este serviço tem cobertura de suporte para orientá-lo em como gerenciar e armazenar seus arquivos em segurança. Iremos indicar plataformas de cloud seguras, gratuitas ou pagas, que o usuário poderá utilizar.

Quais equipamentos podem ser cadastrados no Gestor de Vida Digital?

Podem ser cadastrados diversos tipos de equipamentos, incluindo dispositivos eletrônicos (computadores, notebooks, smartphones, tablets), dispositivos de armazenamento físico (HDs externos, pendrives, etc.). Para os dispositivos físicos será solicitado que informe quem é o Guardião do ativo.

E se eu preferir não informar a senha no aplicativo?

O registro da senha no Gestor de Vida Digital é totalmente opcional. Caso prefira não fornecer a senha, você ainda poderá usufruir das demais funcionalidades do aplicativo. Lembre-se que o Beneficiário terá acesso somente aos dados que você compartilhar.

Gerais

Preencher os dados deste formulário abaixo até finalizar a compra. https://app.plugz.com.br/compra

Pode confirmar no seu banco se o valor da assinatura foi debitado corretamente?

Se sim, por favor, nos mande um print, via WhatsApp no número (11) 95599-8822.

Após receber o e-mail de confirmação de compra, aguarde aproximadamente 5 dias úteis, e todos seus benefícios estarão ativos no nome do titular. Basta aproveitá-los.

Infelizmente, o plano ainda é único. Estamos trabalhando ativamente para incluir novos planos, incluindo um plano família.

Uma vez cancelado, seus benefícios são inativados imediatamente e não há cobranças adicionais ou multas.

Benefícios da Plug.z

  • Descontos nas redes Droga Raia e Drogasil.
  • Seguro de vida da SulAmérica.
  • Proteção de dados na web da Zenkek.
  • Conta digital gratuita.

E muitos outros benefícios que constam em nosso site: www.plugz.com.br