Upload nas documentações: O caminho é: Acesse: https://acessoaconta.com.br/Login/zbank Adicione o número de sua conta e senha. Do lado esquerdo da tela clicar em: Consultas > Meus Dados > Documentos > Inserir Documentos > Carregar Arquivo > Anexar > Enviar Documentos.
Após anexar o prazo de validação é de 48 horas úteis. Documentações reprovadas: Acesse: https://acessoaconta.com.br/Login/zbank Entre em seu cadastro e encontre o motivo pelo qual fez sua documentação ser reprovada. Do lado esquerdo da tela clicar em: Consultas > Meus Dados > Documentos > Inserir Documentos > Excluir > Carregar Arquivo > Anexar > Enviar Documentos.
Dicas: Caso não possua nenhuma das contas de consumo (água, luz ou internet) aceitas em seu nome em em nome da empresa. A conta por estar em nome de: Pai, Mãe ou Cônjuge. E o documento que comprove o parentesco terá que ser anexado junto ao comprovante. Para anexar ambos os documentos juntos, vá no link: https://www.ilovepdf.com/pt e clique na opção “juntar PDF”, selecione os dois documentos, e virará 1 só. Anexe ele novamente e aguarde a aprovação, que tem o prazo de até 48 horas úteis.
Como acessar sua conta pelo computador Para acessar sua conta via WEB basta digitar em seu navegador: https://acessoaconta.com.br/Login/zbank Após, o acesso coloque sua conta e senha. Pronto, conseguirá acesso a todas as funcionalidades do banco.
Gratuita e não obrigatóriaInfelizmente precisará desvincular todo seu cadastro, seja PF ou PJ com o Pinbank, para depois disso, iniciar a conta conosco.
Conta salário para colaboradoresSeus funcionários usufruirão de nossos benefícios financeiros, saques 24h, PIX gratuito, movimentação de conta normal, TED, DOC, transferências, APP para Android e Apple, e muito mais!
Esqueci minha senhaImportante!Pagamentos feitos até às 16h50 serão processados no mesmo dia útil, após esse horário os processamentos serão feitos no próximo dia útil.
Alterar SenhaSeu cartão é Pré-Pago, o que isso significa? Que você irá usar na função crédito Mas o valor que será utilizado é referente ao limite que você possui em sua conta Z.Bank
Tempo de envioApós fazer a solicitação, o prazo depende 100% dos correios, pois está relacionado ao seu endereço. A média é de até 10 dias corridos.
Emissão de cartões para empresasNossos benefícios atendem todo tipo de público. Para cotar com a quantidade dos seus funcionários, entre em contato conosco pelo telefone (11) 95599-8822.
Desbloqueio do cartão para compras onlineAcesse sua conta via APP. Acesse “Cartão da Contas” > “Configurações por Cartão” > Ative a opção “Liberar utilização e-commerce”. Após essa opção ser ativada, você tem até às 23h58 para realizar suas compras online, já que o cartão será bloqueado novamente para sua segurança. Você pode seguir os passos anteriores quantas vezes quiser para realizar novas compras.
O seguro de vida é vinculado somente ao titular da assinatura, não se pode incluir outras pessoas.
Seguro de Vida no valor de 20 Mil Reais.
Seguro de Invalidez Permanente no valor de 20 Mil Reais. Auxílio Funeral (Familiar) no valor de 3 Mil Reais. Assistência Pessoal
Apoio Psicológico (Pós Sinistro)
Personal Fitness
Segunda Opinião Médica Internacional.
Sempre que precisar acionar os serviços de ASSISTÊNCIA, ligue para:
Basta apenas acessar o link: https://app.pipefy.com/public/form/LNnbElIt e preencher toda a necessidade que te atenda, e o seguro que deseja. Lá você encontrará o prazo de retorno também.
Com nossa assinatura, você consegue fazer inúmeras cotações. Temos a melhor consultoria de seguros do mercado. Você pode cotar, migrar ou até mesmo tirar dúvidas com nosso time especialista.
O que é
O Gestor de Vida Digital é uma plataforma projetada para ajudá-lo a proteger, organizar e gerenciar seus ativos digitais e informações pessoais de maneira segura e conveniente. Isso inclui senhas, contas de email, streaming, contas bancárias, apólices de seguros, criptomoedas, e desejos relacionados à sua herança digital e muito mais.
Acesso ao Gestor de Vida Digital
Você pode acessar o Gestor de Vida Digital através do app Carteira Digital no endereço: https://carteiradigital.online
Serviços oferecidos pelo Gestor de Vida Digital
Oferecemos uma variedade de serviços, incluindo Herança Digital, Espólio Digital, Suporte ao Direito Digital, Recuperação e Guarda de Dados, Remoção de Dados não Autorizados da Internet e Investigação da Deep e Dark Web. Cada serviço tem o objetivo de ajudá-lo a proteger e gerenciar diferentes aspectos de sua vida digital
O que acontece se meus dados pessoais forem vazados na internet?
Caso seus dados sejam vazados sem seu consentimento, nossa equipe pode ajudar a solicitar a remoção dessas informações indevidas dos sites responsáveis e monitorar o processo. Isso é parte do serviço de remoção de dados não autorizados da Internet.
Como funciona a Investigação da Deep e Dark Web?
A Investigação da Deep e Dark Web é realizada em caso de violação de segurança para verificar se houve vazamento de dados pessoais. Se for detectado, você receberá recomendações de nossos especialistas
O que não está incluído nos serviços de assistência?
Não estão inclusos serviços relacionados à troca e suporte para hardware, atendimento presencial, ações judiciais, e prestação de serviços advocatícios. Além disso, não fornecemos dispositivos para backups nem espaço de armazenamento em nuvem
Não quero que ninguém tenha acesso aos meus dados. Posso destruir em caso de óbito?
Sim! Dentro da Carteira você define o que quer fazer com seus dados e nós iremos destruir ou solicitar a remoção dos portais de Cloud e dispositivos físicos
O serviço de backup inclui espaço em nuvem?
Este serviço tem cobertura de suporte para orientá-lo em como gerenciar e armazenar seus arquivos em segurança. Iremos indicar plataformas de cloud seguras, gratuitas ou pagas, que o usuário poderá utilizar.
Quais equipamentos podem ser cadastrados no Gestor de Vida Digital?
Podem ser cadastrados diversos tipos de equipamentos, incluindo dispositivos eletrônicos (computadores, notebooks, smartphones, tablets), dispositivos de armazenamento físico (HDs externos, pendrives, etc.). Para os dispositivos físicos será solicitado que informe quem é o Guardião do ativo.
E se eu preferir não informar a senha no aplicativo?
O registro da senha no Gestor de Vida Digital é totalmente opcional. Caso prefira não fornecer a senha, você ainda poderá usufruir das demais funcionalidades do aplicativo. Lembre-se que o Beneficiário terá acesso somente aos dados que você compartilhar.
Preencher os dados deste formulário abaixo até finalizar a compra. https://app.plugz.com.br/compra
Pode confirmar no seu banco se o valor da assinatura foi debitado corretamente?
Se sim, por favor, nos mande um print, via WhatsApp no número (11) 95599-8822.
Após receber o e-mail de confirmação de compra, aguarde aproximadamente 5 dias úteis, e todos seus benefícios estarão ativos no nome do titular. Basta aproveitá-los.
Infelizmente, o plano ainda é único. Estamos trabalhando ativamente para incluir novos planos, incluindo um plano família.
Uma vez cancelado, seus benefícios são inativados imediatamente e não há cobranças adicionais ou multas.
Benefícios da Plug.z
E muitos outros benefícios que constam em nosso site: www.plugz.com.br